Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 1


No ano de 1997, na cidade de Vancouver, uma briga ocorria entre um menino de 10 anos e sua mãe. O motivo da briga era a mudança para os Estados Unidos: -Eu não quero ir, por que não entende isso? -Zac, meu filho precisamos ir, seu pai foi transferido para lá e não tem outro jeito. O pai de Zac, trabalhava em uma grande empresa que pertencia a seu primo, tio de Zac, Albert McCurry. 
 **13 anos depois**
 -Vanessa venha tomar café!-gritou Ashley da cozinha.
 -Estou indo Ashley!-disse descendo as escadas. -Está animada para o primeiro dia na empresa?
 -Estou sim Ashley, bem não é todo dia que se consegue um emprego na Efron’s.-disse rindo.
 -Pois é. -Já estou saindo, tchau amiga. -Tchau,boa sorte. -Obrigada. 
(...)
 -Com licença senhor, me pediu para vir?-assim que Vanessa o viu quase caiu para trás, ele era extraordinariamente lindo, usava um terno que escondia seu corpo, Vanessa o imaginou sem aquele terno, provavelmente ele tinha um porte atletico muito bem cuidado debaixo daquele terno.
 -Pedi sim.-disse Zac ainda olhando alguns papeis, quando ele finalmente pois sua atenção para Vanessa, viu a linda morena, usando uma saia preta até o joelho e uma blusa social branca com um sapato combinando com ambos, o longo cabelo preto solto até a cintura lhe dava uma noção de suas curvas esplendidas.-Vanessa Hudgens. Bem, sinto muito por não nos conhecermos antes, eu estava viajando e não pude voltar até ontem.
-Tudo bem, eu entendo senhor.
-Bem, hoje você irá fazer um relatório para mim, as instruções estão na sua caixa de e-mail. 
-Tudo bem, já posso ir?
-Pode sim.
Vanessa saiu e Zac a acompanhou com os olhos, aquela morena provocou nele um efeito enorme. Assim que Vanessa saiu da sala ele riu e imaginou como ela seria sem aquelas roupas, mas seus pensamentos foram enterrompidos por seu telefone tocando.
-Alo.
-Zac, meu filho você precisa vir para cá.
-O que aconteceu?
-Seu irmão, aconteceu uma coisa e ele precisa de você.
-O que aconteceu?
-Vem logo, eu prefiro dar a noticia pessoalmente.
-Tudo bem, eu vou o mais rápido possivel.
-Tchau.
-Tchau.
Zac desligou o celular e chamou Vanessa em sua sala.
-O que foi senhor Efron?
-Preciso fazer uma viagem, e queria que vocÊ me acompanhasse, preciso de alguem que trate dos negócios enquanto estiver-mos lá.
-Quando iremos?
-Depois de amanhã.
-Tudo bem senhor, eu irei.
Ao terminar o espediente Vanessa foi para casa, e logo comunicou a amiga de sua viagem.
-Nossa Vany, mal começou a trabaljar na empresa e já vai para uma conferência com o chefe.
-É apenas uma viagem à negócios, pelo que eu entendi, ele vai tratar de assuntos pessoais e precisa de alguem para tratar dos assuntos da empresa enquanto ele estiver ocupado.
-Bem, pelo menos não vai ser uma chateação. Para onde vão?
-Para Vancouver.
-Nossa, já para fora do país.-Disse Ashley rindo.
-Não é nada de mais Ash! E pelo que eu entendi, eu irei ficara maior parte do tempo no hotel, ele irá trata de asuntos pessoais.
-Mas você não irá dar nem uma volta pela cidade?
-Não sei, acho que se sobrar tempo eu vou até o centro, tenho que comprar algo para meu sobrinho que irá nascer.
-O Taylor está muito feliz com a paternidade não é?
-Esta sim.-Disse rindo.-Acho que ele é o pai mais babão que eu conheci.-Ela ru e as duas subiram para os seus quartos.
No dia seguinte:***


**Por hoje é só, divulguem e comentem, bjoss**

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH!
    Amei o primeiro cap!
    Estou super anciosa pra saber como vai ser essa viagem!
    Tá perfeita!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito

    to super ansiosa
    posta logo hein
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei perfeito ...
    Quero mais posta mais Ansiosa !!

    Beijokas Flor!

    ResponderExcluir

Visite também